Treinador do XV de Piracicaba exalta sequência de 10 jogos de invencibilidade

Com informações da FPF
Foto: Claudio Tavoloni

Tarcísio Pugliesi é o treinador do XV e comemorou a marca

Invicto na Copa Paulista, o XV de Piracicaba se aproximou da classificação à segunda fase da Copa Paulista ao vencer a Inter de Limeira, pelo placar mínimo, no último final de semana diante do seu torcedor. O técnico Tarcísio Pugliese comemorou a marca de 10 jogos de invencibilidade. São os quatro jogos na Série A2, onde o Nhô Quim caiu para a Inter de Limeira com dois empates, e mais seis na Copa Paulista.

“Foi um jogo difícil, a Inter tem time muito forte, competitivo. Eles vieram para não perder, fazer um jogo muito forte e tivemos muitas dificuldades. Isso valoriza bastante nossa vitória, importantes os três pontos. Nossa equipe jogou bem, foi uma partida consistente, contra uma equipe forte, ainda mais por tudo que envolve esse jogo”, analisou Pugliese o confronto contra o adversário da semifinal do Paulistão A2 Sicredi.

Após seis rodadas, o XV de Piracicaba soma 14 pontos, com quatro vitórias e dois empates. Aliado as seis rodadas, o time piracicabano vem de uma série de 10 partidas de invencibilidade, já que não é derrotado desde o dia 30 de março, pela última rodada da primeira fase do Paulistão A2 Sicredi.

“É um número expressivo, marca importante, isso dá uma confiança muito grande. Não define nada, claro, essa Copa Paulista está muito forte, com times como Água Santa, Ferroviária e São Caetano. Tenho certeza que as próximas fases serão muito difíceis”, finalizou Pugliese.

O próximo compromisso do XV de Piracicaba será contra o Rio Claro no domingo (4), às 10h, no encontro dos líderes do Grupo 2 da Copa Paulista. O confronto acontece no estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações