Foto: Ascom Voltaço
Volta Rendonda venceu os dois últimos jogos na Série C de 2019
Com a vitória por 1 a 0 diante do Boa Esporte-MG, o Volta Redonda conseguiu algo que ainda não tinha alcançado nesta Série C do Brasileirão: vencer dois jogos seguidos. Resultado que deixou o Esquadrão de Aço a um ponto do G4 e com moral para encarar a sequência de dois jogos fora de casa, que terá início nesta quinta-feira, dia 11, às 20h, contra o Tombense-MG, no Almeidão.
"Não havíamos conseguido vencer dois jogos seguidos nesta Série C e foi uma marca importante para a gente. Até porque, se a vitória não viesse hoje, não adiantaria nada termos vencido o Atlético-AC na rodada passada. É muito importante não deixar que o G4 fique longe, hoje estamos a um ponto dele, e também ir afastando as chances de queda, uma vez que conseguimos vencer um adversário direto", destacou o comandante Toninho Andrade.
O técnico ainda fez uma análise da vitória tricolor sobre o Boa Esporte-MG. Toninho Andrade ressaltou que a equipe mineira evoluiu muito em relação ao primeiro turno e que o confronto foi muito difícil.
"É uma equipe que melhorou bastante e ficou bem forte. Sabemos que jogo da Série C é sempre muito pegado, com empates ou vitórias com placares apertados. O que pode dar diferença é o que tivemos diante do Boa Esporte-MG, que foi a vontade e determinação para conseguir o resultado positivo", analisou.
0 comentários:
Postar um comentário