Com informações da FPF
Foto: divulgação Juventus
Alex Alves continua comandando o Juventus na Copa Paulista
Após duas rodadas, o Juventus conta com 100% de aproveitamento na Copa Paulista. Há mais de um ano no comando técnico do clube da Mooca, Alex Alves acredita que o bom início pode ajudar nas pretensões da equipe grená de olho na classificação.
Em sua estreia na Copa Paulista, o Juventus superou o Corinthians, por 2 a 1, e no último final de semana, a equipe juventina repetiu o placar e superou o Desportivo Brasil, jogando na casa do adversário. Os resultados deixaram o clube da Mooca na liderança do Grupo 2, ao lado do Nacional.
“É um início que está nos deixando feliz porque por mais que a gente tenha uma boa base defensiva da Série A2, ainda tem alguns ajustes, como transição para ao ataque que precisamos fazer e isso leva um tempo. Mas duas vitórias vieram e nos dão moral para trabalharmos”, disse o técnico Alex Alves.
O treinador juventino ainda destacou a importância do “peso” das vitórias. “Quando se fala de Corinthians há uma entrega dos atletas, mesmo que seja Sub-23. Depois enfrentamos o Desportivo (Brasil) de jovens talentos, muito bem treinado pelo português (Simão Freitas). A nossa pré-temporada não foi 100% como gostaríamos, mas conseguimos as vitórias”, revelou.
Ídolo do clube, Alex Alves falou sobre as metas estabelecidas com o plantel. “Temos uma meta para pontuarmos o máximo nessa primeira fase para buscarmos uma boa classificação. Esses quatro primeiros jogos são importantes, pois os times ainda estão em formação e estamos um pouco a frente, pois contamos com uma base da A2”, explicou.
O próximo compromisso grená será diante do Taubaté, na casa rival. ”Será mais um jogo difícil. Eles vêm de duas derrotas e vão querer mostrar. Temos que ter inteligência para jogar, pois eles vão sair para o jogo, então temos que ter calma para explorarmos os contragolpes”, finalizou.
Pela terceira rodada da Copa Paulista, o Juventus viaja até Taubaté para enfrentar os donos da casa no domingo (7), às 10h, Estádio Joaquim de Morais Filho.
0 comentários:
Postar um comentário