Sub-15 do Jabaquara intensifica preparação para segunda fase do Paulista

Foto: divulgação Deivid Sports

Jabaquara irá enfrentar Guarani, Lusa e Comercial na segunda fase do Paulista Sub-15

O Jabaquara segue sua preparação para a segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15. O Leão da Caneleira estreia nesta etapa da competição, pelo Grupo 14, no próximo sábado, quando enfrenta o Guarani, em compromisso marcado para as 9 horas da manhã no Estádio Fioravante Frare, na cidade de Morungaba, onde o Bugre manda suas partidas.

“Estamos em ritmo acelerado e, mesmo com a parada do estadual, seguimos em atividade, inclusive conquistando a Caraguá Cup, disputada na semana passada. Ontem (segunda-feira) iniciamos essa última semana antes da estreia já com o foco total no jogo com o Guarani”, declarou o técnico Marcelo Santos.

Grupo forte - O treinador comentou também sobre o grupo do Jabaquara, o 14, que, além do Guarani, conta ainda com a Portuguesa de Desportos e o Comercial de Ribeirão Preto. Após confrontos em turno e returno, os dois primeiros avançam à terceira fase do estadual.

“Ficamos em uma chave muito forte, ao lado de clubes de muita tradição e com um trabalho forte na base. Nossos três adversários são muito difíceis. O lado bom é que temos apenas uma viagem mais longa, para Ribeirão Preto, o que nos ajudará na logística”, ressaltou Santos.

As categorias de base do Jabaquara Atlético Clube, equipes Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, são gerenciadas pela empresa Deivid Sports e contam com o apoio da Mediterranean Logística, L&L Vidros e Grupo DW Log.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações