Sorteio define grupos da segunda fase do Brasileiro Feminino Sub-18


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou nesta segunda-feira, dia 29, o sorteio dos  dois grupos da segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 de 2019. Formam esta etapa do torneio todos os vencedores das seis chaves da primeira fase mais os dois melhores segundos colocados.

O Grupo A, com sede em Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, contará com o Flamengo, que na primeira fase foi o primeiro do Grupo E, com 16 pontos, Internacional, líder do Grupo B, com 14 pontos, Santos, primeiro do Grupo A, com 18 pontos e 100% de aproveitamento, e Vitória, segundo do Grupo E com 11 pontos.

Já o Grupo B, onde os jogos serão realizados em Bálsamo, em São Paulo, terá o Fluminense, primeiro do Grupo D, com 16 pontos, Iranduba, segundo do Grupo F, com 13 pontos, São Paulo, líder do Grupo C, com 18 pontos e 100% de aproveitamento, e Vasco da Gama, primeiro do Grupo F, com 16 pontos.

Ao contrário da primeira fase, onde os times se enfrentaram nos grupos em turno e returno, a segunda fase será realizada em turno único e os jogos começam no dia 11 de agosto, um domingo. Os dois primeiros colocados de cada chave se classificam para as semifinais.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações