Sereias vencem novamente o Atlético-MG e seguem 100% no Brasileiro Sub-18

Foto: divulgação Santos FC

O time sub-18 das Sereias venceu os quatro jogos que fez no Brasileiro da categoria

Na tarde deste sábado (20), no Estádio Carlos Alberto Neves, em Caçador, as Sereias da Vila, comandadas pelo técnico Ricardo Silva, voltaram a enfrentar o Atlético Mineiro pelo Brasileirão Feminino Sub-18 e venceram a partida pelo placar de 3 a 2. Os gols santistas foram marcados duas vezes por Jessica e por Laura Valverde. Duda fez os dois do Galo.

Com este resultado, o Santos FC lidera o Grupo A, com doze pontos conquistados e um aproveitamento de 100% e já classificado para a segunda fase do torneio. Em quatro jogos, as Sereias venceram as quatro, marcaram 21 gols, e sofreram três. Em segundo está o Kindermann, com seis, o Atlético Mineiro é o quarto, com quatro, e o o Foz Cataratas é o lanterna, com um ponto.

O próximo compromisso do Santos FC pelo Brasileirão Sub-18 será novamente contra as meninas do Kindermann/Avaí (SC), que venceu o Foz Cataratas, neste sábado, por 2 a 0. O jogo será na segunda-feira (22), às 15h30, no Estádio Carlos Alberto Neves, em Caçador (SC). A partida marca a quinta rodada da competição.

A competição - O Campeonato é disputado em quatro fases, onde a primeira delas 24 clubes divididos em 6 grupos com 4 em cada, classificando-se para a fase seguinte o 1º (primeiro) colocado em cada grupo e ainda os 02 (dois) melhores segundos colocados. Todos os clubes jogarão entre si, em turno e returno, dentro do próprio grupo, em suas respectivas sedes.

As Sereias da Vila e o Atlético Mineiro, que se enfrentaram nesta rodada, fazem parte do Grupo A com sede em Santa Catarina. Assim também acontece como as meninas do Foz Cataratas/Athletico (PR) e do Kindermann/Avaí (SC).

Na Segunda Fase os 8 (oito) clubes classificados na Primeira Fase constituirão outros dois grupos, com 04 (quatro) equipes cada, conforme sorteio. As equipes jogarão numa única sede, em turno único, se classificando as duas melhores equipes da cada Grupo para as Semifinais. A partir desta nova fase, a competição será disputada em sistema eliminatório, com as equipes se enfrentando em dois jogos (ida e volta) até a grande final.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações