Sereias goleiam Vitória das Tabocas no Ulrico Mursa

Com informações do Santos FC
Foto: Flavio Hopp

As Sereias não tomaram conhecimento do time pernambucano em Ulrico Mursa

As Sereias da Vila, time feminino do Santos Futebol Clube, ganharam mais uma partida no Brasileirão Feminino de 2019. As alvinegras golearam o Vitória das Tabocas, de Pernambuco, por 4 x 0, em Ulrico Mursa, na tarde deste sábado, dia 20. Agora, as santistas lideram o campeonato, passando o Corinthians no saldo de gols. O jogo foi válido pela 13ª rodada.

As Sereias foram melhor no jogo desde o inicio, porém só conseguiram criar chances a partir dos 25 minutos. Naquele momento, Ketlen achou Villamizar livre na área e a camisa 14 mandou para as redes, abrindo o marcador em Ulrico Mursa. As Sereias tiveram chances de ampliar, mas só aos 37', Maurine marcou o segundo gol alvinegro, dando tranquilidade as santistas e fechando o placar do primeiro tempo.

Na etapa final, o Santos seguiu dominando o jogo. Depois de mexidas de Emily Lima, que fez três alterações aos 15 minutos, as santistas ampliaram a vantagem. Aos 16', Gláucia levantou e Maria Alves cabeceou para o fundo do gol, marcando um golaço de cabeça e praticamente garantindo o triunfo santista. O Vitória até tentou reagir, mas acabou levando mais um, no apagar das luzes, quando aos 42', Sole Jaimes aproveitou sobra de bola e deu números finais ao duelo.

Na próxima rodada, as santistas jogam novamente em casa, no Ulrico Mursa, contra o Audax, no próximo domingo (28), as 15 horas. Já o Vitória duela também em casa, no Barbosão, contra o Sport, no mesmo horário.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações