Porozo marca e Santos vence Santa Cruz no Brasileiro de Aspirantes

Foto: reprodução Mycujoo

Comemoração no gol de Jackson Porozo, o único da partida

O Santos conseguiu uma importante vitória para as suas pretensões no Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2019. Pela sétima rodada da primeira fase da competição, o Peixe encarou o Santa Cruz no Estádio Gileno de Carli, em Cabo Santo Agostinho, em Pernambuco, e venceu pelo placar de 1 a 0, voltando ao G4 do Grupo B do torneio. O único gol do jogo foi marcado pelo zagueiro equatoriano Jackson Porozo.

O Santos, depois de um bom início de competição, vinha de derrota por 1 a 0 para o Corinthians, fora de casa, o que fez a equipe sair da zona de classificação do Grupo B do torneio, com sete pontos. Já o Santa Cruz chegou na sétima rodada como lanterna do Grupo A, com quatro pontos, e vinha de um empate em casa, em 1 a 1, com o Vitória.

Apesar de ser o mandante do jogo, não foi o Santa Cruz que tomou as rédeas da partida. O Peixe começou melhor, criou algumas chances, mas acabou pecando nas finalizações. Já a Cobra Coral equilibrou as ações no fim da primeira etapa e, com isto, a partida foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, o Santos voltou a dominar as ações. E esta postura foi premiada aos 33 minutos. Após batida de escanteio, a bola foi escorada no segundo pau para o meio da pequena área e o zagueiro Jackson Porozo mergulhou para marcar o único gol do jogo, dando a vitória ao Peixe na partida.

O Santos volta a campo na competição na próxima quinta-feira, dia 11, quando encara o Bahia, às 15 horas, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Já o Santa Cruz, que não tem mais chances de chegar à segunda fase da competição, joga no mesmo dia e horário contra o Athletico Paranaense, com mando do Furacão, em local ainda a ser definido.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações