Pela Segundona Paulista, São José e Flamengo de Guarulhos ficam no 0 a 0

Foto: Danilo Sardinha/Globoesporte.com
Com informações do Globoesporte.com

Apesar da pressão do time da casa e dos contra-ataques dos visitantes, o placar ficou em branco

Fechando a terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019, São José e Flamengo de Guarulhos se enfrentaram, pelo Grupo 12, na noite desta segunda-feira, dia 22, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. A partida até teve momentos de emoção, com o time da casa metendo três bolas na trave, mas o embate terminou com o placar de 0 a 0.

As duas equipes entraram em campo empatadas na segunda colocação da chave, com quatro pontos. Na rodada anterior, a Águia do Vale havia goleado o José Bonifácio, em casa, por 4 a 0. Já o Corvo, mesmo jogando em Guarulhos, ficou apenas no empate com a Matonense: 1 a 1.

O São José começou a partida melhor, pressionando o Flamengo. Até os 32 minutos, a Águia havia criado três chances, com duas bolas na trave e uma linda defesa do goleiro Zé Carlos. Depois disso, o Corvo equilibrou a partida e chegou com perigo em duas oportunidades. O time da casa ainda teve mais uma chance antes do fim da primeira etapa, que terminou com o placar de 0 a 0.

No segundo tempo, o São José continuou pressionando, criando jogadas com velocidade, mas o gol não saía. O Flamengo também chegava nos contra-ataques, mas não conseguia concluir as jogadas. Aos 45 minutos, a Águia quase marcou em cobrança de falta, que explodiu na trave. Assim, o jogo terminou com o placar de 0 a 0.

O empate embolou o grupo 12 da segunda fase da Segundona. Agora, são três equipes empatadas nas primeiras posições com cinco pontos cada: São José, Matonense e Flamengo de Guarulhos. A Águia, no entanto, é dona da liderança por ter saldo de gol maior. O último lugar do grupo é de José Bonifácio, que perdeu três jogos em três disputados na nova fase do torneio e ainda não somou pontos.

Na próxima rodada, o São José e Flamengo voltam a se enfrentar. Agora com mando do time de Guarulhos, a partida vai ser realizada no Estádio Antônio Soares de Oliveira, o Ninho do Corvo, às 10 horas do próximo domingo, dia 28.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações