Pela Copa Paulista, Taubaté busca empate contra o Desportivo Brasil

Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté

Rodriguinho, autor do gol de empate do Taubaté, disputando a bola com o adversário

Pela quarta rodada da Copa Paulista de 2019, o Taubaté recebeu o Desportivo Brasil na tarde deste sábado, dia 13, no Estádio Joaquim de Moraes Filho. Apesar de ter saído atrás no marcador, com gol de Guilherme, na primeira etapa, Rodriguinho, já nos acréscimos, empatou o jogo para o time da casa, colocando o time provisoriamente no G4 do Grupo 3 da competição.

O Taubaté queria embalar uma boa fase na Copa Paulista. Depois de ter perdido os dois primeiros jogos, a equipe venceu o Juventus na última rodada, em casa, com gol de Rodriguinho. Já o Desportivo Brasil vinha de um empate com vinha de um empate sem gols com o Nacional em Porto Feliz.

Querendo vencer para subir na classificação, o Taubaté começou o jogo em cima do Desportivo Brasil, pressionando o adversário em busca de abrir o marcador. Porém, que marcou primeiro foram os visitantes. Aos 33 minutos, Guilherme fez 1 a 0 para a equipe de Porto Feliz. Assim, o DB foi para o intervalo vencendo o embate.

No segundo tempo, o Taubaté foi para o "tudo ou nada", buscando o gol de várias formas. A equipe, em alguns momentos, até parecia estar afobada, perdendo diversas chances. Quando parecia que os visitantes iam sair do Joaquinzão com a vitória, o experiente atacante Rodriguinho, já nos acréscimos, balançou as redes e decretou o placar final do jogo: Taubaté 1, Desportivo Brasil 1.

O Desportivo Brasil volta a campo no próximo sábado, dia 20, quando enfrenta o Corinthians, às 15 horas, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. Já o Taubaté joga apenas no dia 22, segunda-feira, quando terá pela frente a Portuguesa, no Estádio José Liberatti, em Osasco, às 20 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações