Mauá FC e XV de Jaú não saem do zero pela Segundona Paulista

Por Luiz Felipe Gaspar
Foto: Paulo César Grange/XV de Jaú

XV de Jaú dominou as ações, mas o jogo terminou com o placar de 0 a 0

Na abertura do Grupo 9 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, o time da casa empatou sem gols com o XV de Jau na tarde deste sábado, dia 6. O jogo já valeu pela segunda fase da Segunda Divisão, equivalente ao quarto escalão do futebol paulista.

Com uma equipe jovem, o Mauá FC avançou para a segunda fase da competição na quarta posição do Grupo 6 na primeira fase. Já o XV de Jaú foi o primeiro colocado do Grupo 3, tendo a quarta melhor campanha de toda a etapa anterior do torneio.

O Mauá FC teve poucas oportunidades de gol, sua equipe sentiu a inexperiência, e mais uma vez não conseguiu a sua primeira vitória jogando em seus domínios. Essa partida foi a sétima da equipe como mandante no campeonato.

Já o XV de Jaú tomou conta da partida e criou diversas chances para sair vencedor, principalmente com o centroavante colombiano Batalla, que parou por várias vezes no goleiro Gustavo do time da casa. Porém, apesar deste domínio, o jogo terminou com o placar de 0 a 0.

Na outra partida válida pelo grupo 9, o Amparo venceu o Itararé por 1 a 0 e pulou na liderança. Na próxima rodada do torneio, o XV recebe o Amparo em Jau, no estádio Zezinho Magalhães, enquanto o Maua visita o Itararé no estádio Virginio Holtz. Ambas as partidas acontecem no dia 14, a primeira às 10h e a segunda às 15h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações