Mauá bate o Amparo e vence a primeira na segunda fase da Segundona

Foto: reprodução FPF TV

Comemoração no segundo gol do Mauá FC

O Mauá FC conquistou uma importante vitória para as suas pretensões na continuação do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019. Jogando no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, pela quarta rodada da segunda fase da competição, Grupo 9, o Índio do ABC encarou o Amparo e triunfou pelo placar de 2 a 1. Vidoto e Pablo marcaram para o time da casa, enquanto Mayco diminuiu para os visitantes.

Na rodada anterior, as duas equipes se enfrentaram, só que em Amparo, e empataram em 1 a 1. Com isto, o Leão da Montanha ficou liderando a chave, com sete pontos, seguido do Itararé, com quatro, e do próprio Mauá com três. Com um ponto, o XV de Jaú fechava o grupo.

Jogando em casa e vindo de três empates, o Mauá FC foi para cima, já que a vitória colocaria a equipe de vez na briga pela classificação para a próxima etapa da competição. Com esta postura, o Índio do ABC abriu o placar com o zagueiro Vidoto, de pênalti, aos 13 minutos. O time da casa continuou pressionando e ampliou antes do apito final do primeiro tempo, com Pablo.

Em vantagem no marcador, o Mauá controlou as ações no segundo tempo, tentando segurar o resultado. O Amparo esboçou uma reação e até diminuiu aos 11 minutos, com Mayco. Apesar disto e do esforço do Leão da Montanha em tentar empatar o jogo, o Índio conseguiu que o placar não fosse modificado e conquistou a vitória.

Com o triunfo, o Mauá FC foi a seis pontos e está provisoriamente na segunda colocação da chave, um ponto atrás do Amparo, que continua na liderança. O Índio, na próxima rodada, recebe o Itararé no próximo sábado, dia 3, às 15 horas, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. Já o Amparo, no mesmo dia e horário, recebe o XV de Jaú no Estádio José de Araújo Cintra, em Amparo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações