Marília busca empate no fim e segue na liderança do Grupo 10 da Segundona

Foto: Matheus Dahsan/Marília AC

Marília foi surpreendido, tomou um gol mas buscou o empate no fim

O empate sem gols entre Marília e Rio Branco abriu a quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão na noite desta sexta-feira (26). A partida foi realizada no Estádio Bento de Abreu, em Marília. O resultado manteve o time de Marília na liderança do Grupo 10.

Jogando em casa, o Marília foi para cima logo nos primeiros minutos. Porém, bem postado, o Rio Branco conseguia segurar o ímpeto dos mandantes e ainda surpreendeu no fim da primeira etapa, já que o time visitante saiu na frente aos 41 minutos do primeiro tempo, com gol de Felipinho.

No segundo tempo, o Marília foi para o "tudo ou nada", em busca do empate, mas o tempo passava e o gol não saía. Nos últimos minutos, o meia Mazinho, do Rio Branco, recebeu cartão vermelho e, com um homem a mais, o Marília buscou o empate já aos 49 do segundo tempo com Gutierrez.

Com o resultado, o Marília segue na liderança do Grupo 10, com oito pontos, seguido pelo próprio Rio Branco, com quatro, mas será ultrapassado no complemento da rodada em virtude do outro confronto da chave.

Joseense, em terceiro também com quatro pontos, e Guarulhos, em quarto, com três, completam a chave. Eles se enfrentam no domingo, às 10 horas da manhã, no estádio Martins Pereira, em são José dos Campos.

As quatro equipes desta chave voltam a campo no próximo final de semana, para a disputa da quinta rodada. No sábado (3), o Rio Branco enfrenta o Joseense, no Martins Pereira. No domingo (4), o Marília vai ao Antônio Soares de Oliveira para encarar o Guarulhos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações