Ianson quer Brusque ‘com pé no chão e muito ligado’ em busca do acesso

Foto: divulgação Brusque FC

Ianson quer seu time atento para chegar ao acesso

O tão sonhado acesso está cada vez mais perto. O Brusque eliminou o Boavista e seguiu adiante para as quartas do Campeonato Brasileiro da Série D de 2019. Agora, para jogar a C em 2020, a equipe catarinense precisa passar pelos baianos Juazeirense.

E o principal pedido é de pé no chão. É o que ordena um dos principais destaques do Brusque no ano. Para o zagueiro Ianson, que vem fazendo uma boa temporada, o time tem pela frente um adversário ‘extremamente complicado’ nas quartas da competição.

“Claro que estamos feliz, fizemos bem nosso trabalho. Jogamos bem e eliminamos o Boavista, um time tradicional, forte, acostumado a jogar com os gigantes do Rio de Janeiro. Mas não ganhamos nada ainda. Temos um rival agora extremamente complicado. A Juazeirense tem uma equipe muito organizada. É seguir pé no chão e muito ligado”, afirmou o defensor de 24 anos de idade.

Com 22 jogos na temporada, Ianson está prestes de atuar nas duas partidas ‘mais importantes’ até então. O primeiro jogo diante da Juazeirense acontece fora de casa, enquanto o da volta é em Brusque, diante de sua torcida.

“Com certeza os dois jogos mais importantes de 2019 pra gente. Vamos ter muita dificuldade como falei. Nosso foco agora é em nos prepararmos da melhor forma possível para essas duas batalhas. Nosso foco é o acesso e vamos suar muito para isso”, finalizou Ianson.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações