Fora de casa, Santos perde para o Inter no Brasileiro Sub-20

Foto: Mariana Capra/Internacional

Disputa de bola entre jogadores das duas equipes

Depois de ter empatado duas vezes, o Santos sofreu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2019. O Peixe encarou o Internacional, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, no Rio Grande do Sul, Centro de Treinamento do Colorado, e perdeu pelo placar de 2 a 1. Lucas Ramos e Volnei marcaram para os gaúchos, enquanto Allan diminuiu para o Alvinegro.

Nenhuma das equipes havia vencido na competição. O Santos empatou os dois jogos que fez até aqui, contra Vitória, fora, e América Mineiro, em casa, ambos pelo placar de 2 a 2. Já o Internacional havia sofrido duas derrotas: 2 a 0 para o Vasco, fora, e 1 a 0 para o Sport, em casa.

O primeiro tempo foi bem equilibrado, com as duas equipes se estudando. Porém, houve poucos lances de ataque nos primeiros minutos. Aos poucos, o Internacional foi tendo mais inciativa e esta postura foi premiada aos 46 minutos, quando o meia Lucas Ramos acertou um chute de fora da área rasteiro, cruzado, fazendo 1 a 0 para o Colorado.

O Santos até tentou uma reação no segundo tempo. Porém, o Internacional conseguiu controlar as ações e fez o segundo gol aos 10 minutos, com Volnei. O Peixe foi para o tudo ou nada e só conseguiu diminuir aos 46 minutos, com Alan. Como não houve tempo para mais nada, a vitória da partida ficou com o Colorado.

O próximo jogo do Peixe na competição é neste sábado, dia 13, às 18 horas, contra o Bahia, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Já o Inter joga no domingo, contra o Palmeiras, no Distrital Inamar, em Diadema, às 11 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações