Em jogo emocionante, Guarulhos vence Joseense, de virada, fora de casa

Foto: Gabriel Oliveira/Guarulhos

Guarulhos saiu perdendo por 2 a 0, mas buscou a virada

Na manhã deste domingo, dia 28 Joseense e Guarulhos duelaram pela 4° rodada do Grupo 10 da segunda fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão 2019, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Em uma partida emocionante, os donos da casa abriram 2 a 0 com 22 minutos de jogo, mas viram os visitantes virarem e vencerem por 3 a 2.

As duas equipes se enfrentaram no domingo passado, dia 21, em Guarulhos e quem levou a melhor foi o Joseense, que venceu pelo placar de 3 a 2. Isto fez com que o time de São José dos Campos ficasse em segundo no Grupo 10, com quatro pontos, um a mais que o Índio.

O jogo foi emocionante durante todos os 90 minutos. No primeiro tempo, o domínio foi do time da casa, que abriu o placar aos 15 minutos, com o atacante Leonardo. Aos 22', o Joseense fez o segundo com Wilson. A reação do Guarulhos começou ainda na etapa inicial, quando Arthur, aos 32', diminuiu a contagem.

Na segunda etapa, a equipe comandada pelo técnico Edu Miranda partiu para cima dos adversários e empatou com o zagueiro artilheiro Machado, aos 6'. Minutos depois, mais precisamente aos 27', Douglas Valle avançou pela esquerda e chutou cruzado para dentro da área, o zagueiro Vinicius, do Joseense, desviou contra o próprio gol, virando para o Guarulhos.

Após a virada o jogo ficou eletrizante com as duas equipes buscando o gol, porém em mais uma boa atuação do goleiro e capitão Carlos Vinicius, o Time da Cidade assegurou a vitória fora de casa, conquistando a vice-liderança do Grupo 10.

Na próxima rodada, o Guarulhos, que com a vitória assumiu a segunda colocação da chave, volta a campo no domingo, dia 4, às 10 horas, quando recebe o Marília no Estádio Antônio Soares de Oliveira. Já o Joseense joga no sábado, dia 3, às 15 horas, novamente no Martins Pereira, contra o Rio Branco.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações