Oziel acredita no Duque de Caxias mais forte na Taça Corcovado

Com informações da Agência FERJ
Foto: Arthur Barreto/DCFC/AMS

Lateral vê grupo unido e pede que o Tricolor entre ligado na Taça Corcovado

O Duque de Caxias já ligou a chave para o início do segundo turno do Estadual da Série B1. Com a participação encerrada na Taça Santos Dumont, onde que por uma vitória o Tricolor não alcançou a classificação para as semifinais, o time já se prepara para a estreia na Taça Corcovado.

E para fazer bonito e chegar longe, o Duque quer acertar os erros e entrar ligado desde a primeira partida. Analisando o desempenho da equipe até aqui, Oziel acredita que o time teve pontos positivos que devem se repetir, mas que a equipe não pode repetir os mesmos erros.

"Acho que o principal ponto positivo nesse primeiro turno foi a união do grupo. A determinação nos jogos, como no jogo contra o Campos, que a equipe não desistiu até o final e fizemos o gol de empate no finalzinho. Então essa luta tem que prevalecer. Creio que o ponto negativo foi a demora para acordar. Empatamos bastante nas primeiras 6 rodadas, e por uma vitória o time não se classificou. Não podemos levar isso para o segundo turno, porque não podemos cochilar e já ligado desde a primeira rodada", analisou.

Muito acionado nos jogos, principalmente por ser o cara das bolas paradas, Oziel vem sendo um dos principais jogadores do Duque de Caxias nesta temporada. Nas duas vitórias do primeiro turno, contra Serrano (2 a 0) e AD Itaboraí (3 a 0), o lateral-direito participou de todos os gols do Tricolor.

Feliz por estar ajudando o time, o jogador lamenta o fato da equipe não ter conseguido a classificação para as semifinais da Taça Santos Dumont, mas acredita na qualidade do grupo para que o Duque consiga chegar longe na B1.

"O nosso time é muito bom. É uma pena a gente não ter classificado. Sempre procuro dar o meu melhor, independente se eu vou jogar bem ou não. Quero ajudar a minha equipe. E o nosso grupo é muito qualificado. Infelizmente não conseguimos a classificação para as semifinais, mas eu tenho certeza que o trabalho está sendo bem feito e no segundo turno nós vamos longe", finalizou.

O Duque de Caxias estreia na Taça Corcovado no sábado, dia 03/08, às 15h, contra o Goytacaz, no Estádio Marrentão, em Xerém.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações