America e Bonsucesso decidem a Taça Santos Dumont


A Taça Santos Dumont, o primeiro turno do Campeonato Carioca da Série B1 de 2019, já tem os times que farão a final definidos. O Bonsucesso, que eliminou o Goytacaz, terá pela frente o America, que despachou o Campos Atlético. A decisão está marcada para a próxima quarta-feira, dia 31, às 15 horas, no Estádio de Moça Bonita, em Bangu, no Rio de Janeiro.

Bonsucesso e Goytacaz ficaram no empate em 1 a 1, na tarde deste domingo (28/07), em Moça Bonita, pela semifinal da Taça Santos Dumont. Jackson, de cabeça, abriu o placar para os mandantes. Ainda na etapa inicial, o zagueiro Gilberto empatou para o Goyta. O resultado foi melhor para o Cesso, que tinha vantagem do empate e se garantiu na decisão.

Com gol do atacante Matheus Babi, o America venceu o Campos Atlético por 1 a 0, também no domingo, dia 28, no estádio Los Lários, em Xerém. Com a vitória, a equipe americana se garantiu também na decisão.

Campanhas - O America chegou à semifinal sendo o primeiro colocado do Grupo A da primeira fase da competição. O Sangue fez 18 pontos, com seis vitórias e três derrotas, marcando 16 e sofrendo oito gols. Já o Bonsucesso foi o líder do Grupo B, marcando 20 pontos, com seis vitórias e dois empates, fazendo 16 gols e sofrendo apenas dois.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações