William Cordeiro troca de clube na Albânia e irá disputar Champions pelo Partizani

Foto: divulgação FK Partizani

Excelente temporada de William Cordeiro despertou o interesse do campeão albanês

A contratação de William Cordeiro pelo Partizani Tirana foi a principal notícia deste início de semana no futebol da Albânia. O atacante brasileiro, eleito para a seleção do campeonato nacional na temporada 2018/2019, em que se destacou com a camisa do Kukesi, irá reforçar o clube da capital, que conquistou a competição e irá representar o país na próxima edição da Liga dos Campões da UEFA.

“O futebol tem essa reviravoltas. Cheguei à Albânia como lateral, passei a jogar no ataque e fiz uma temporada muito boa. O Partizani é o time mais tradicional e de maior torcida do país. Quando surgiu a proposta, fiquei muito feliz, pois vou poder disputar a Liga dos Campeões, além da possibilidade real de lutar pelo título do Campeonato Albanês”, declarou.

Trajetória - Baiano de Itabuna, William Cordeiro Melo tem 25 anos de idade. Sua trajetória como profissional teve início em 2013 no Figueirense. Após empréstimo ao Atlético Hermann Aichinger, retornou ao clube de Florianópolis, onde permaneceu até 2015.

Em seguida, vestiu as camisas do CRB de Alagoas, Barretos, Ferroviária de Araraquara e Oeste de Barueri, até ser contratado pelo Kukesi em junho do ano passado, pelo qual conquistou a Copa da Albânia e foi vice-campeão da Liga.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações