Técnico aponta regularidade como fator chave para campanha do Bragantino

Foto: Ari Ferreira/CA Bragantino

Antônio Carlos Zago assumiu o Bragantino com a parceria com a Red Bull

Vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Antônio Carlos Zago elogiou a regularidade dos números apresentados após seis rodadas, já que o time de Bragança Paulista é dono da melhor defesa e do melhor ataque da competição.

Com nove gols marcados, o Bragantino é dono do melhor ataque ao lado da Ponte Preta. Além disso, o time de Antônio Carlos Zago também é a equipe que menos levou gols (2), mesmo número do líder Botafogo.

“A nossa equipe é muito compacta. É difícil o adversário criar uma chance chegando pelo meio até pelo nosso sistema de cobertura. Os jogadores se comunicam muito dentro de campo. Os jogadores da fase defensiva estão colocando em prática o que trabalhamos desde o Campeonato Paulista e também no ano passado”, analisou Zago.

O treinador bragantino também falou sobre a importância de manter a regularidade em termos de desempenho. “É importante num campeonato tão difícil como a Série B você manter essa regularidade. E a gente vem conseguindo. A gente vem jogando um futebol bonito desde o Paulista e no ano passado, também. A equipe assimilou direitinho o que a gente propôs como proposta de jogo. E os jogadores vem desempenhando isso dentro de campo”, completou Antônio Carlos Zago.

Com mais dois jogos antes da parada para a Copa América, o treinador falou da importância em encerrar na parte de cima da classificação. “Vamos fazer de tudo para somar seis pontos, até porque jogamos em casa. Temos dois jogos difíceis, mas temos que continuar nessa concentração, nessa motivação não só nos jogos, mas nos treinos também”, concluiu.

Até a parada da Copa América, o Bragantino entra em campo na terça-feira (4) diante do São Bento, às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Na outra terça-feira (11), o adversário será o América-MG, também em Bragança Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações