Pela Copa Paulista, Santo André faz 1 a 0 no EC São Bernardo no 1º de Maio

Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

O EC São Bernardo acabou derrotado pelo Santo André

Em jogo realizado na tarde deste sábado, dia 29, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, o EC São Bernardo recebeu o Santo André, pela segunda rodada do Grupo 4 da primeira fase da Copa Paulista. Apesar de ter estreado com vitória, o que deixou todos otimistas para esta partida, o Cachorrão acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

A estreia do EC São Bernardo não poderia ter sido melhor, já que a equipe derrotou o Água Santa, que era o mandante da partida realizada em São Caetano do Sul, por 1 a 0. Já o Santo André fez o seu primeiro jogo em casa, no Bruno José Daniel, só que ficou apenas no empate em 2 a 2 contra o Grêmio Osasco.

A partida na tarde deste sábado, no 1º de Maio, foi muito equilibrada. As duas equipes se estudavam bastante e pouco se arriscavam. Porém, aos 43 minutos, o Santo André, atual campeão da Série A2, abriu o marcador com Matheus Santiago, levando a vantagem de 1 a 0 para o intervalo.

No segundo tempo, o EC São Bernardo foi em busca do empate, tentando fazer jogadas pelas laterais, como pelo meio. Porém, bem postada, a defesa do Santo André conseguiu segurar o ímpeto do adversário e ainda assustava nos contra-ataques. Ao fim, a vitória ficou mesmo com o Ramalhão, pelo placar mínimo.

Na próxima rodada, o EC São Bernardo entra em campo na sexta-feira, dia 5, quando enfrenta o Grêmio Osasco, às 20 horas, no Estádio José Liberatti. Já o Santo André joga no dia 7, domingo, às 15 horas, no Bruno José Daniel, contra a Ponte Preta.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações