Jogando em casa, União Mogi fica no 0 a 0 contra o Amparo

Foto: Alexandre Barreira / Alexmar Comunicação

O União pressionou o jogo inteiro, mas parou na defesa do Amparo

O União Mogi não conseguiu o resultado que esperava na partida na manhã deste domingo, dia 2, realizada no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019. A Serpente do Tietê encarou o Amparo e não conseguiu balançar as redes, empatando em 0 a 0 contra o adversário e complicando sua situação na competição.

Com 13 pontos, o Amparo ocupava a segunda colocação do Grupo 5 antes da rodada começar. A equipe vinha de um empate, em casa, contra o Joseense, pelo placar de 2 a 2. Prejudicado na pontuação por causa de punição por escalação de jogador irregular, o União Mogi precisava vencer para ainda sonhar com a classificação. A equipe havia folgado na rodada anterior e em seu último jogo foi goleado pelo mesmo Joseense, fora de casa, por 4 a 1.

Tendo que vencer a qualquer custo, para manter o mínimo de chance de classificação, o União Mogi foi para cima logo nos primeiros minutos, tentando abrir o marcador. O Amparo jogava defensivamente e tentava explorar os contra-ataques, mas raramente conseguia aplicá-los. A Serpente criava jogadas, mas ou parava na defesa adversária ou pecava nas finalizações e, com isto, a primeira etapa terminou com um 0 a 0 no marcador.

Situação do União na competição ficou complicada

No segundo tempo, o panorama da partida mudou muito pouco. A diferença é que o Amparo fortaleceu ainda mais a sua retranca e o União Mogi foi de vez para a pressão. O time da casa tentou de todas as formas, mas a defesa dos visitantes conseguia segurar o ímpeto da Serpente do Tietê, que buscou o gol até os últimos instantes, mas não conseguiu ter êxito: fim de jogo e placar em branco no Nogueirão.

Na próxima rodada, o União Mogi joga novamente no Nogueirão, no domingo, dia 9, às 10 horas, contra o São José, segundo colocado do grupo 5. Já o Amparo, que com o empate caiu para terceiro, folga na próxima rodada e só volta a campo no dia 15, sábado, às 15 horas, contra o Paulista, líder da chave, no Estádio José de Araújo Cintra, em Amparo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações