Jabuca vence o Santos e lidera no sub-15 – O fim de semana da base

Por Lucas Paes 

Time do Jabuca que venceu o clássico contra o Santos no sub-15 (Foto: Divulgação Deivid Sports)

O fim de semana marcou mais uma rodada do Campeonato Paulista nas categorias de base. O destaque ficou por conta do sub-15 do Jabuca, que venceu o clássico do Santos. Também teve a Briosa encaminhando classificação.

Na manhã de sábado, no Estádio Espanha, tivemos o clássico regional entre Jabaquara e Santos. O sub-15 do Leão, líder do grupo, conseguiu um excelente resultado ao derrotar o Peixe por 1 a 0, gol de Marcus Vinicius. Já no sub-17, vitória do Peixe por 2 a 1, gols de Gabriel e Kevin, para os Meninos da Vila e Maikon para o Jabuca. 

A Briosa por sua vez conseguiu bons resultados nas duas categorias. Jogando em Ulrico Mursa, no mesmo horário, os rubro-verdes venceram o São Bernardo FC tanto no sub-15 quanto no sub-17. No sub-15, vitória por 2 a 0, gols de Victor e Claylson. No sub-17, show de Vinicio e goleada por 4 a 1. Foram três dele e um de Alex. Patrick fez o de honra do Tigre. 

Em Mauá, também teve confronto citadino entre Mauaense e Mauá, no Pedro Benedetti. No sub-15, nenhum dos times conseguiu tirar o zero do marcador. No sub-17, a Locomotiva venceu por 2 a 0, com dois gols de Tavares.

No jogo entre União Mogi e Flamengo, no Nogueirão, uma situação muito curiosa ocorreu, já que tanto o jogo do sub-15 quanto o jogo do sub-17 terminaram empatados em 2 a 2. No sub-15, Alessandro fez os dois gols da Serpente, enquanto Leonardo fez os dois do Corvo. No sub-17, Arthur e Luquinhas marcaram para o União, enquanto Lucas e Matheus fizeram para o rubro-negro.

Na próxima rodada, o Santos vai a Mauá enfrentar o Mauá FC, no Pedro Benedetti. A Briosa pega o Mauaense, em Ulrico Mursa. O Jabuca vai ao Baetão enfrentar o EC São Bernardo e o União pega o Joseense em casa. Todos os jogos rolam no sábado, com o sub-15 as 9h e o sub-17 as 11h.

 A Briosa também vem bem no sub-15 e no sub-17
(Foto: Lucas Moreira/Ampliatto Futebol)

Sub-20 – Santos vence EC São Bernardo fora de casa 

No sub-20, jogando no sábado a tarde, o Peixe bateu o EC São Bernardo, no Baetão, por 2 a 0. Os gols do Alvinegro Praiano foram de Antônio e Alex. Ambos os times haviam jogado também na quarta feira, com o Peixe goleando o Água Santa, em casa, por 5 a 0 e o Bernô batendo o Santo André fora de casa por 2 a 0. 

Na próxima rodada, tem clássico entre Santos e Corinthians, no Domingo, as 16h, em Ulrico Mursa. No sábado, as 15h, o EC São Bernardo pega o Água Santa, no Distrital Vila Alice. 

Sub-11 e Sub-13 - Santos não encontra dificuldades em Mauá 

Na manhã de domingo, tivemos a rodada do sub-11 e do sub-13. O destaque ficou por conta do Santos. O Peixe foi até Mauá e venceu o Mauá FC no Pedro Benedetti em ambas as categorias. No sub-11, vitória magra por 1 a 0, gol de Eduardo. No sub-13, vitória por 3 a 0, gols de Matheus, Lenin e Eliseu.

Santos foi bem no Sub-11 (foto: divulgação Santos FC)

O Jabuca jogou em casa, no Espanha, contra a Lusa e teve um bom resultado no sub-11, onde o Leão goleou os lusitanos por 3 a 0. Os gols foram de João Victor (2) e Julio. No sub-13, a vitória foi lusitana, pelo placar mínimo, gol de Kauã. 

Em Taubaté, teve jogão entre o EC Taubaté e o União Mogi. Jogando no Joaquinzão, a Serpente venceu no sub-11 no apagar das luzes. Pedro fez nos acréscimos, depois de Vitor Hugo abrir o placar para os alvirrubros e Samuel empatar para o Burro da Central. No sub-13, o jogaço da rodada e vitória do Burro por 4 a 3, Leandro, Nathan, Andrew e Gabriel marcaram para o time da casa, enquanto Eduardo (2) e Rafa fizeram para o União. 

Na próxima rodada, o União pega o USAC, no Nogueirão. O Jabuca volta a jogar em casa contra o Palmeiras. O Peixe pega o Santo André, no CT Meninos da Vila. Os jogos ocorrem no próximo domingo, dia 16, as 9h (sub-11) e as 11h (sub-13).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações