Jaboticabal vence a terceira - A rodada da São Paulo Cup

O Jaboticabal venceu o Garça por 2 a 0 (foto: reprodução Facebook Jaboticabal)

A São Paulo Cup, competição organizada pela Global Socouting Football, com regulamento similar ao da Segunda Divisão Paulista e com a participação de clubes licenciados da FPF, teve a terceira rodada realizada neste final de semana. O grande destaque é o Jaboticabal, que bateu o Garça no sábado e é a única equipe com 100% de aproveitamento no torneio, liderando o Grupo B. Já o Independente de Mogi Guaçu ponteia o Grupo A e chegou aos sete pontos ao bater o Real Cubatense.

A rodada começou na tarde de sexta-feira, dia 27. No Estádio Salvador Russani, em Atibaia, o Independente de Mogi Guaçu recebeu o Real Cubatense. O mandante da partida dominou as ações, não deu muita chance ao adversário e venceu pelo placar de 3 a 1.

Já na manhã de sábado, dia 28, foi a vez de o Grêmio Barueri ir a campo. No Estádio do Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí, o Abelhão recebeu o ECUS, de Suzano, e conseguiu vencer a retranca do adversário para vencer por 1 a 0.

Ainda na manhã de sábado, o Jaboticabal, em sua cidade, no Estádio Municipal Antônio José da Fonseca, recebeu o Garça. O Tigre de Atenas, que havia vencido os seus dois primeiros jogos no torneio, confirmou a melhor campanha e bateu a equipe visitante pelo placar de 2 a 0.

Na tarde de sábado, no Estádio Farid Jorge Reseg, em Bariri, o Lençoense teve pela frente o Sumaré. Apesar de não ter pontuado antes do início da terceira rodada, o Sumaré surpreendeu, fez um bom jogo e venceu pelo placar de 2 a 1, fazendo os primeiros três pontos na competição.

Já no domingo, foram realizados mais dois jogos. Em jogo que começou às 11 horas, o Arujaense recebeu o Andreense no Estádio Moacir Bento da Graça, em Natividade da Serra. O time do ABC começou melhor e abriu 2 a 0 no primeiro tempo. Porém, os mandantes reagiram e buscaram o empate na etapa complementar: 2 a 2 o placar final.

Fechando a rodada, na tarde de domingo, no Estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim, a equipe da casa recebeu o Flamengo de Pirajuí. O Sapo dominou o jogo, fez o fato de atuar diante de sua torcida e venceu pelo placar de 2 a 0, chegando aos seis pontos.

Com os resultados, o Grupo A tem o Independente de Mogi Guaçu na liderança, com sete pontos, seguido de Grêmio Barueri, com quatro, Arujaense e Andreense, ambos com dois pontos, e Real Cubatense e Ecus, com um ponto cada. Já no Grupo B, a liderança é do Jaboticabal, com 9 pontos, seguido por Mogi Mirim, com seis, Garça, quatro, Sumaré, três,  Lençoense, dois, e Flamengo de Pirajuí com um ponto.

Próxima rodada - Confira abaixo os jogos da quarta rodada da competição. A princípio, todos os jogos serão no domingo, dia 7:

Grupo A

Andreense x Real Cubatense
07/07 – 10h00 - Estádio Salvador Russani - Atibaia

Arujaense x Grêmio Barueri
07/07 – 11h00 - Estádio Municipal Moacir Bento da Graça - Natividade da Serra

Independente Mogi Guaçu x ECUS
07/07 – 14h00 - Estádio Salvador Russani - Atibaia

Grupo B

Lençoense x Mogi Mirim
07/07 – 10h00 - Estádio Farid Jorge Reseg - Bariri

Sumaré x Jaboticabal
07/07 – 10h00 - Estádio José Pereira - Sumaré

Garça x Flamengo de Pirajuí
07/07 – 15h00 - Estádio Municipal Teófilo Cordovil - Duartina
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações