Grupos da segunda fase do Paulista Feminino estão definidos


A primeira fase do Campeonato Paulista Feminino chegou ao fim na manhã deste sábado (15). Os oito clubes classificados já estavam definidos, restando apenas a definição das posições. O Santos se destacou ao golear a Portuguesa por 8 a 1. Corinthians, Ponte Preta, Ferroviária e São José também venceram.

O jogo mais importante do Grupo 1 foi entre Ponte Preta e Palmeiras, que lutaram pelo terceiro lugar. O time de Campinas venceu por 1 a 0 com gol de Juliana e chegou a 15 pontos contra 14 do adversário, que terminou em quarto. A vice-líder Ferroviária bateu a Inter Franca por 2 a 1 e chegou a 20 pontos. O adversário se despende na lanterna (6º) com três pontos. Rafa Mineira e Andreia Rosa marcaram e Andressa diminuiu.

O São Paulo já estava garantido na liderança e empatou com o Audax por 2 a 2, chegando a 22 pontos. Maiara e Lari Santos abriram o placar para o time da capital, mas Auinã e Lulu buscaram o empate. O Audax se despede com nove pontos na quinta colocação.

A situação do Grupo 2 já estava totalmente definida. O líder Corinthians chegou a 30 pontos após vencer o Juventus por 4 a 0, com gols de Victoria Albuquerque (2), Giovanna Crivelari e Grazi. O adversário ficou em quarto com oito pontos e também avançou.

O vice-líder Santos goleou ao fazer 8 a 1 na Portuguesa e termina com 24 pontos. O time da capital acaba a campanha com quatro pontos na quinta posição. Gláucia (2), Maria Dias, Maria Alves, Leila, Ketlen, Amanda e Carol Arruda fizeram os gols. Karol Lins descontou. O São José terminou na terceira colocação com 16 pontos, pois venceu o Taubaté por 1 a 0 com gol de Natsumi. O adversário terminou na lanterna com quatro pontos.

Na segunda fase, as oito equipes serão divididas em dois grupos com quatro times cada, que se enfrentarão em turno e returno. Os dois primeiros de cada grupo avançam às semifinais. A primeira rodada da segunda fase está previsto para 4 de agosto. Confira as chaves:

GRUPO 3
São Paulo, Santos, São José e Palmeiras

GRUPO 4
Corinthians, Ferroviária, Ponte Preta e Juventus

Confira os resultados deste sábado:

Ferroviária 2 x 1 Inter Franca
Audax 2 x 2 São Paulo
Ponte Preta 1 x 0 Palmeiras
Santos 8 x 1 Portuguesa
Taubaté 0 x 1 São José
Corinthians 4 x 0 Juventus
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações