Goleiro Bruno Brigido parte para a sua segunda temporada em Portugal

Foto: divulgação Feirense

Bruno Brigido se prepara para ajudar o Feirense a voltar para a elite do futebol português

As férias do goleiro Bruno Brigido estão terminando. Amanhã (terça-feira), ele embarca para Portugal e na próxima quinta-feira inicia os treinamentos na pré-temporada do Feirense. Essa será a segunda época do arqueiro em solo português. Bruno Brigido foi contratado pelo Feirense após se destacar no título do Campeonato Paulista da Série A-2 de 2018 pelo Guarani.

Na primeira temporada, Bruno Brigido disputou 12 jogos pelo Feirense. Na reta final da última época, o goleiro ficou afastado dos gramados em virtude de uma pneumonia. Totalmente recuperado, ele agora projeta voltar com força total para mais uma temporada no Feirense. Mesmo treinando no período de férias, o arqueiro admite que não vê a hora de voltar aos treinamentos com o restante dos companheiros.

“Minha última temporada foi difícil, mas sou um jogador que tenho como virtude de crescer nas dificuldades. Estou bem adaptado ao Feirense e me sinto preparado para iniciar uma nova temporada e demonstrar todo o meu potencial. As férias foram ótimas, mas já está na hora de voltar. A saudade bateu”, admitiu o goleiro de 28 anos.

O Feirense acabou rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Português. Tendo bastante carinho com o clube português, Bruno Brigido estabelece como meta ajudar a recolocar o time na elite portuguesa. “Estou indo para esta época muito focado em contribuir bastante para o Feirense voltar para a 1ª Liga. Fui muito bem recebido por todos lá, sinto prazer em defender o clube e minha obrigação é retribuir esse carinho com grandes atuações”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações