Em jogo de poucas emoções, Mauá FC e Usac empatam em 0 a 0

Foto: reprodução FPF TV

As duas equipes ficaram aquém do que se esperava e o jogo teve poucas emoções

Mauá FC e União Suzano se enfrentaram na tarde deste sábado, dia 8, no Estádio Pedro Benedetti, pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019. E apesar do confronto envolver uma equipe que briga para entrar na zona de classificação e outra que luta pela liderança do Grupo 6, o jogo teve poucas emoções e terminou com o placar de 0 a 0.

Com 17 pontos, o União Suzano liderava a chave antes do início da rodada, com 17 pontos, mas em seu jogo anterior havia apenas empatado com o Jabaquara, lanterna, em casa, por 2 a 2. Já o Mauá FC era o quinto, com 12 pontos, folgou na rodada passada e em seu último embate venceu o mesmo Jabaquara, fora de casa, por 2 a 0.

Apesar da partida prometer muita luta, o que se viu dentro de campo foi um cenário completamente diferente. Tudo bem que a temperatura era bem fria, mas se esperava que as duas equipes fosse em busca da vitória. Na primeira etapa, o Usac chegou com perigo apenas uma vez, aos 8 minutos, com Agostine. Já a equipe da casa foi ter uma única chance aos 28', com a revelação Vidotto.

Na segunda etapa, o jogo não mudou de figura. Muitos erros de passe e poucos lances no ataque. Nos últimos minutos, o Mauá FC foi para cima e quase abriu o marcador com Luan, aos 42 minutos, mas sua finalização foi para fora. Com isto, a partida terminou com o placar de 0 a 0.

O Usac volta a campo na próxima sexta-feira, dia 14, às 19 horas, para enfrentar o Barcelona Capela, no estádio Suzanão. O Mauá FC joga no sábado, às 15 horas, quando faz o dérbi com o Mauaense, novamente no estádio Pedro Benedetti.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações