EC São Bernardo estreia na Copa Paulista com vitória sobre o Água Santa

Com informações do site oficial da FPF
Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

Jogadores comemoram o gol de Gabriel, logo no primeiro minuto de partida

Participando pela primeira vez da Copa Paulista, o EC São Bernardo visitou o Água Santa e venceu por 1 a 0, pela rodada inaugural da primeira fase. O duelo, disputado na tarde desta segunda-feira, foi realizado no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Com o resultado, o time são-bernardense assume a liderança do Grupo 4, com três pontos. Grêmio Osasco, Santo André, São Caetano e Ponte Preta vêm logo atrás, com um. Zerado, a equipe diademense segura a lanterna. Cabe destacar que os quatro primeiros avançam à segunda fase.

Dentro de campo, a equipe começou de forma avassaladora e logo marcou. Francisco Alex fez jogada pela esquerda e cruzou para Gabriel, de cabeça, abrir o placar. Depois, o Água Santa foi quem teve as melhores oportunidades. Jobinho recebeu de frente para o goleiro Júnior, mas mandou para fora. O Cachorrão, apostando nas velocidades de Felipinho e Gabriel, ainda contou com chance de Francisco Alex, que o goleiro adversário defendeu.

Na segunda etapa, o Água Santa apostava em jogadas ensaiadas e em bolas na área, que o goleiro Júnior fez pelo menos duas boas defesas. O Cachorrão teve oportunidades no contra-ataque. Gabriel tentou acionar Johnny, mas o zagueiro interceptou. O mesmo aconteceu em seguida quando Johnny tentou tocar para Robson. Mesmo assim, o placar se manteve: 1 a 0.

No sábado, dia 29, o EC São Bernardo recebe o Santo André no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, às 15 horas. No dia seguinte, às 10 horas, o Água Santa visita a Ponte Preta, em Águas de Lindóia, no Leonardo Barbieri.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações