Classificado na Série D, técnico acredita em boa campanha do Novorizontino

Foto: Felipe Modesto/TV Tem

Moisés Egert comanda o Novorizontino na Série D

Melhor paulista em termos de pontuação, o Novorizontino está classificado à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D após confirmar a primeira colocação do Grupo A14 com a goleada diante do Itaboraí-RJ, por 6 a 0. O rival na próxima fase será outro carioca: o Boavista-RJ.

Com uma campanha de quatro vitórias e dois empates, o Novorizontino encerrou a sua participação na primeira fase como líder do Grupo A14, com 14 pontos. O último compromisso aconteceu no domingo (9) e os comandados de Moisés Egert venceram o Itaboraí-RJ por 6 a 0.

“Uma vitória merecida. Precisávamos de tranquilidade, e da maneira como estávamos na característica em campo, isso foi possível. Estudamos nosso adversário e construímos com as movimentações e ações combinadas. Saímos muitos felizes por tudo o que esse resultado trouxe com junto com ele”, analisou Egert.

Agora, o próximo rival será o Boavista-RJ, outro concorrente carioca. “Com o treino necessário, resultados e tempo, acredito que as coisas vão fluir naturalmente. Avançaremos fortalecidos por tudo que foi construído na primeira fase”, completou o treinador Novorizontino.

As datas e horários do confronto diante do Boavista pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D ainda serão divulgados pela CBF.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações