Carlos Alberto Dias destaca vitória da Matonense no último minuto contra a Francana

Com informações do site da FPF
Foto: reprodução Rede Globo

Carlos Alberto Dias é o executivo de futebol da Matonense

Com gol aos 48 minutos do segundo tempo do confronto com a Francana no último domingo (23) a Matonense derrubou a invencibilidade do líder jogando longe de seus domínios e de quebra assumiu a vice-liderança da chave. Com 17 pontos, o time de Matão fica perto da vaga à próxima fase e Carlos Alberto Dias, executivo de Futebol, valorizou o triunfo e o grupo.

O ex-meia que se destacou com a camisa do Botafogo (RJ) na década de 1990 falou sobre a importância da vitória neste momento da competição. “Foi uma vitória fundamental porque ganhamos do líder do grupo fora de casa e encaminhamos nossa classificação. Saímos com uma motivação e confiança maior dos nossos atletas e comissão técnica com o gol do Diego Carioca no último minuto que coroou o comportamento e a atitude que o time teve”, disse Dias.

Após sair na frente e sofrer a virada, a Matonense marcou aos 36 e aos 48 minutos os gols da vitória diante da favorita Francana, algo que emociona o gestor. “O futebol é emocionante por causa disso, por não ter lógica. Se você não tiver uma atenção redobrada no início ou no final do jogo, pode custar uma vitória. Aconteceu ao nosso favor dessa vez e por isso estamos satisfeitos com os profissionais que estão no clube buscando oportunidades na carreira”, completou.

Com 17 pontos na segunda posição, a Matonense só não estará classificada se perder para o Taquaritinga em casa por um placar que desconte os oito gols de diferença do saldo atual. Além disso, a Catanduvense também precisa vencer e descontar uma diferença de sete gols para o time de Matão e o Catanduva ao menos empatar com a Francana.

A última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão acontece neste domingo (30) com todos os jogos às 10h. A Matonense recebe o Taquaritinga no estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações