XV de Piracicaba renova com Kadu Barone para a Copa Paulista

Foto: Michel Lambstein/XV de Piracicaba

Kadu Barone jogou 18 dos 19 jogos do XV na Série A2

O XV de Piracicaba acertou na sexta-feira, 24, a renovação de contrato de Kadu Barone, atleta que, ao lado de Douglas Marques (anteriormente, o zagueiro também acertou sua permanência) mais vezes foi titular da equipe no último Paulistão A2. O atacante, que assinou até maio de 2021, marcou três gols na competição e se destacou pela velocidade e lances individuais. Com isso, o Alvinegro define seu elenco para a primeira fase da Copa Paulista.

“Foi um esforço muito grande feito por todos do clube e, desta forma, estamos muito satisfeitos em fazer algo que até pouco tempo era difícil de se imaginar: manter toda uma base do estadual. O setor ofensivo foi o que mais contou com saídas, mas com os acertos do Kadu, do Macena, as permanências do Agnaldo e do Luizinho e mais os jogadores do Sub-20, estamos bem servidos também nessa posição e não pensamos em trazer mais ninguém nesse primeiro momento”, disse o gestor de futebol Beto Souza.

O plantel comandado pelo técnico Tarcísio Pugliese, outro remanescente, conta com os goleiros Fábio Toth, Leonardo e Luiz Fernando; os laterais Jefferson Feijão, Robertinho, Anderson Santos, Michel Benhami e Rubens Carvalho; os zagueiros Douglas Marques, Gilberto Alemão, Marcel e Paulão; os volantes Bruno Lima, Elias Ceará, Fraga e Hiroshi; os meio-campistas André Cunha, Cássio Gabriel, Danilo Bueno e Rafael Mineiro; e os atacantes citados acima.

A estreia quinzista no torneio em que tentará o bicampeonato está marcada para o dia 23 de junho, domingo, às 10h00, diante da Internacional, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, pelo grupo 2, que conta ainda com Rio Claro, Velo Clube, Noroeste e Atibaia. Na primeira fase, as equipes jogarão dentro das próprias chaves, em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os quatro melhores colocados.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações