União Mogi faz 3 a 1 no Manthiqueira e volta a vencer na Segundona

Foto: Alexandre Barreira/Alexmar Comunicação

O União impôs o seu jogo e venceu o Manthiqueira por 3 a 1

O União Mogi voltou a vencer no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019. Jogando no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, a Serpente do Tietê encarou o Manthiqueira, de Guaratinguetá, e triunfou pelo placar de 3 a 1. O placar fez com que o Alvirrubro Mogiano deixasse a lanterna do Grupo 5 da competição.

Apesar de já ter vencido no torneio, o União estava na lanterna do Grupo 5 antes da rodada começar, tudo por causa da escalação de um jogador irregular na partida de estreia, contra o Joseense. Com isto, a Serpente do Tietê, que em seu último jogo foi derrotada pelo Paulista de Jundiaí, por 3 a 1, estava com 0 ponto. Já o Manthiqueira, com seis pontos, e brigando para entrar na zona de classificação, vinha de um empate em 0 a 0 com o Amparo.

Jogando em casa e precisando vencer se quisesse ter alguma aspiração na competição, o União Mogi começou o jogo pressionando o Manthiqueira. A forma de jogar foi premiada aos 17 minutos, quando o time da casa abriu o marcador com um gol contra de Álvaro. A Serpente do Tietê continuou pressionando e fez o segundo aos 37 minutos, com Saulo, indo para o intervalo com a vantagem de 2 a 0.

No segundo tempo, o jogo teve seu ritmo diminuído. O União tentava controlar as ações, enquanto o Manthiqueira tentava diminuir a contagem. E a equipe de Guaratinguetá conseguir fazer um gol aos 29', com Hugo, de cabeça. Porém, três minutos depois, a Serpente do Tietê fez mais um com Juan, em um lance onde a bola desviou no defensor adversário e encobriu o goleiro. Final de jogo e vitória do time da casa por 3 a 1.

O União Mogi volta a campo no próximo domingo, dia 19, quando enfrenta o Joseense, pela primeira rodada do returno, às 10 horas, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Já o Manthiqueira folga na próxima rodada e só joga no dia 25, contra o Paulista, em Guaratinguetá, às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações