União Mogi conquista a Copa Ouro Sub-15 da APF

Foto: divulgação União Mogi

O time do União Mogi que conquistou a Copa Ouro Sub-15

O União Mogi conseguiu um importante título na categoria de base na manhã da última quinta-feira, dia 2 de maio. Em jogo realizado no Estádio José Liberatti, em Osasco, a Serpente do Tietê derrotou o Audax nos pênaltis, depois de empate em 1 a 1 no tempo normal, e sagrou-se campeão da Copa Ouro Sub-15 de 2019, competição organizada pela Associação Paulista de Futebol (APF).

O título não foi tão simples assim para o Alvirrubro. Para chegar à conquista, o União estreou em casa com derrota para o Juventus, por 1 a 0. Depois, vitórias contra o XV de Caraguatatuba, fora de casa, por 2 a 1, e goleada por 5 a 1 sobre o CGP Atlético Clube, em seus domínios, levaram o time de Mogi ao mata-mata da competição.

Nas quartas-de-final, o adversário foi o Grêmio Barueri e o União fez uma de suas melhores apresentações no torneio, vencendo por 4 a 0. Na semifinal, o confronto foi contra o SEV e a Serpente no Tietê fez 2 a 0, se garantindo na decisão. Na final, contra o Audax, jogo difícil, com vitória nos pênaltis, depois da igualdade em 1 a 1 no tempo regulamentar.

Emocionado, o técnico da equipe, André Mathias, destacou o desempenho de seus atletas. "Ainda sem palavras pra agradecer a todos que tornaram essa campanha incrível e esse sonho possível, meu primeiro título como treinador de alto rendimento. Um dia especial! Parabéns a todos os atletas que merecidamente levaram o título na casa do adversário", disse o treinador.

Sub-17 - Já na final do Sub-17, realizada logo em seguida, no Pedro Benedetti, o Osasco Audax se recuperou e tornou-se campeão, ao golear Santana do Paranaíba por 5 a 0, com destaque para Matheus Cadorini, autor de dois gols na grande decisão e eleito melhor jogador da competição, da qual também foi o artilheiro com 11 gols marcados em sete jogos. Borgherti, Queiroz e Novaes completaram o placar da goleada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações