Osasco Audax e Monte Azul empatam no primeira final do Paulista A3

Foto: divulgação Osasco Audax

Empate deixa o confronto aberto para o segundo jogo, em Monte Azul Paulista

O primeiro jogo da final do Paulistão A3 foi bastante movimentado na noite desta quarta-feira (01) no José Liberatti. O Audax abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, mas o Monte Azul voltou ligado do intervalo e conseguiu buscar o empate.

O empate por 2 a 2 deixa tudo aberto para o jogo de volta, que está marcado para as 10h do próximo domingo (05) no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista. Quem ganhar garante o título, enquanto a decisão vai para os pênaltis em caso de nova igualdade.

Logo no início do jogo, Danrley Marreta invadiu a área e na hora da finalização escorregou. A torcida do Audax presente no José Liberatti lamentou o lance. Aos 12 minutos, os donos da casa abriram o placar. Giovanni aproveitou cruzamento vindo da direita e completou. A bola desviou no meio do caminho e saiu do alcance de Caio.

Percebendo o goleiro adversário adiantado, Danrley Marreta arriscou de longe e quase ampliou. Aos 21 minutos, Giovanni invadiu a área e bateu para defesa de Caio. No rebote, o próprio atacante desviou para fora. O segundo gol do Audax veio aos 26. Giovanni recebeu cruzamento rasteiro, dominou e tirou do goleiro.

Nos minutos finais do primeiro tempo, o jogo ficou mais equilibrado, mas quem quase marcou novamente foi o Audax. Marcondele invadiu a área e bateu rasteiro. A bola desviou na zaga e saiu rente a trave de Caio, que só observou.

Logo no começo do segundo tempo o Audax teve a chance de fazer o terceiro. Matheus Azevedo invadiu a área e bateu em cima de Caio. O goleiro voltaria a salvar o Monte Azul na sequência em finalização de Marcondele.

Aos 15, o Monte Azul diminuiu com Lucas Cezane, de cabeça. Na sequência, Luizinho cobrou falta rasteira e Jeferson Romário defendeu sem dar rebote. O empate veio aos 26, agora com Túlio, que desviou de cabeça cruzamento vindo da esquerda.

A virada do Monte Azul quase aconteceu aos 34. Jonathan ganhou na velocidade dos zagueiros, invadiu a área e bateu na saída de Jeferson Romário. A bola saiu rente a trave. Nos minutos finais, cada time teve uma chance de marcar, mas o placar ficou mesmo empatado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações