Líder da Série B, atacante pede foco ao Botafogo para manter aproveitamento

Erick Luís quer que o time mantenha o bom aproveitamento na competição
(foto: Raul Ramos/Agência Botafogo)

Após duas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B, o Botafogo aparece na liderança e com 100% de aproveitamento. Apesar do cenário positivo, o atacante Erick Luís pede pensamento jogo a jogo para manter o bom aproveitamento no certame.

“Iniciar o campeonato vencendo e fazendo duas boas apresentações foram importantes para a nossa equipe. Conseguimos dois triunfos diante de equipes que estarão na briga pelo acesso esse ano, que são grandes. Isso vai nos dá motivação e confiança para as próximas semanas”, disse o atacante.

Erick Luís chegou ao Botafogo durante o Paulistão Sicredi a pedido de Roberto Cavalo, já que ambos trabalharam juntos no Oeste, em 2017. “A equipe vem assimilando bem o trabalho realizado pela comissão técnica. Isso é bom. Tivemos um tempo bom antes do início da Série B e soubemos aproveitar ao máximo esse período. A consequência disso é a evolução que estamos apresentando no dia a dia”, indicou o jogador.

Apesar da empolgação pelo atual momento, Erick Luís pede foco jogo a jogo para manter o nível de atuação. “Nossa meta na Série B é fazer uma competição segura. Não vamos aqui ficar projetando o que vai acontecer. Temos que pensar jogo a jogo. Cada partida é final para todos aqui. A próxima decisão será contra o São Bento. Vamos buscar outra vitória na competição, afirmou o atacante.

O próximo compromisso do Botafogo será diante do São Bento nesta quinta-feira (9), às 19h15, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações