Experiente meia Ibson reforça o Tombense

Foto: divulgação Tombense

Ibson posa ao lado do diretor do clube na apresentação pelo Tombense

O Tombense anunciou na última quarta-feira, dia 29 a contratação do experiente Ibson, de 35 anos. O jogador, que foi revelado pelo Flamengo e ainda teve passagens por Santos, Corinthians e futebol europeu, chega para reforçar a equipe que disputa do Campeonato Brasileiro da Série C de 2019.

Aos 35 anos, o jogador tem uma extensa lista de clubes. Formado na base e revelado pelo Flamengo, onde conquistou o Brasileirão de 2009, ele passou por clubes brasileiros como Santos e Corinthians. Além disso, vestiu as camisas de Bologna, na Itália, Spartak Moscou, da Rússia, e Porto, de Portugal. Seu último clube no Brasil foi o Sport, em 2014.

Antes de voltar para o futebol brasileiro, mais precisamente para o Tombense, Ibson defendia o Minnesota United, clube que disputa a Major League Soccer. Ele estava nos Estados Unidos desde 2015. Porém, ele não atuava desde outubro do ano passado.

Ibson encontra o Tombense em situação complicada na Série C. Com apenas cinco pontos em cinco jogos, é apenas o oitavo colocado, entre dez times, do grupo B. Possivelmente já com Ibson entre os relacionados, o Tombense volta a campo na segunda-feira, dia 3, às 20 horas, quando recebe o Remo no estádio de Tombos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações