Ex-atleta da Briosa conquista torneio sub 17 pelo Palmeiras na França

Nascido em Santos, volante Kaiky Naves abriu o placar da vitória na final sobre o Zenit, da Rússia
(Foto: arquivo pessoal)

Um atleta revelado nas categorias de base da Portuguesa Santista esteve entre os destaques do Palmeiras, que neste domingo sagrou-se campeão da SNAF Cup Sub 17, disputado na cidade de Saint Nazaire, na França. O volante Kaiky Naves marcou o primeiro gol da vitória por 3 a 1 sobre o Zenit São Petersburgo, da Rússia, na decisão.

O jogador natural de Santos, que entre 2016 e 2017 defendeu o sub 15 da Briosa, comemorou bastante o título e o gol marcado na final. “Esse torneio teve um nível muito alto, com 16 clubes de países como a França, Itália, Rússia, México e Estados Unidos. Fico muito feliz pela campanha que fizemos e por ter sido decisivo, fazendo um dos gols que garantiram mais essa taça para o Palmeiras e para o futebol brasileiro”, declarou.

Volante foi um dos destaques do sub 15 da Briosa entre 2016 e 2017
(divulgação Portuguesa Santista)

Deivid como mentor - Responsável por administrar a carreira de Kaiky, por intermédio de sua empresa, a Deivid Sports, o ex-atacante Deivid, que defendeu Santos, Corinthians, Cruzeiro, Fenerbahçe da Turquia, Flamengo e Coritiba, não poupou elogios ao atleta que representa.

“O Kaiky é um garoto diferenciado. Além de muito bom tecnicamente, tem uma excelente cabeça e espírito de liderança, tanto que é um dos capitães do sub 17 do Palmeiras. Ficamos muito felizes por mais essa conquista e tenho certeza e que ele terá um futuro brilhante no futebol”, destacou o ex-jogador do Santos, Corinthians, Cruzeiro e Flamengo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações