Contra o Guarulhos, Usac 'desencanta' na etapa final e volta a vencer

Fotos: Gabriel Oliveira/Guarulhos GRU

As duas equipes perfiladas antes do início da partida

Depois de dois jogos sem vencer e perder a liderança do Grupo 6 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019, o União Suzano voltou a triunfar na competição. Em partida realizada na noite deste sábado, dia 4, no Estádio Francisco Marques Figueira, o Usac fez 3 a 0 no Guarulhos, com todos os gols sendo marcados depois dos 30 minutos da segunda etapa.

Antes do jogo, o União Suzano ocupava a segunda colocação da chave, com 10 pontos. Apesar da boa campanha, a equipe estava a dois jogos sem vencer: derrota em casa para o Mauá FC e empate fora contra o Barcelona Capela. Já o Guarulhos ocupava a quinta colocação, com quatro pontos, folgou na rodada anterior e sua única vitória veio justamente na última partida, contra o Jabaquara, fora de casa.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes se estudando. Os visitantes, que se vencessem entrariam na zona de classificação, mostrava uma grande vontade. O Usac, em compensação, parecia sentir a pressão de ter que voltar a vencer. Aos poucos, os times foram se soltando e os lances de ataque foram acontecendo, mas o primeiro tempo terminou com o placar em branco.

Usac desencantou no segundo tempo

Na segunda etapa, o União Suzano voltou melhor e foi para cima, tentando abrir o marcador. Apesar da insistência, o primeiro gol só aconteceu aos 31', com o artilheiro Vitor Santiago. Três minutos depois, o time da casa ampliou, com Matheus Niterói. Já nos acréscimos, Silva, cobrando pênalti, deu números finais à partida: Usac 3, Guarulhos 0.

Na próxima rodada o Usac terá folga e só volta a campo no dia 17 de maio, sexta-feira, quando enfrenta o Mauaense, às 19 horas, no Suzanão. Já o Guarulhos vai tentar a recuperação contra o Mauá FC. A partida será no domingo, dia 12, às 10 horas, no Estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações