Briosa vence e lidera no sub-15 - O sábado da base

Por Lucas Paes

A Briosa segue lidera o sub-15 em grande campanha (Foto: Divulgação AA Portuguesa)

Neste sábado tivemos mais uma rodada do Campeonato Paulista nas categorias de base. O destaque ficou por conta do sub-15 da Briosa, que segue em grande campanha e lidera sua chave. Também tivemos o Jabuca, que também vai bem no sub-15, Santos, União Mogi e EC São Bernardo, em várias categorias. Todos os jogos ocorreram neste sábado (11). Pela manhã, ocorreram os jogos do sub-15 e do sub-17 e a tarde os do sub-20.

No Baetão, em São Bernardo do Campo, duelaram Briosa e EC São Bernardo. No sub-15, vitória rubro-verde em um verdadeiro jogaço. Logo a 1 minuto, Gabriel botou a Portuguesa Santista na frente. Pedro empatou cinco minutos depois. Clailson e Matheus ampliaram a vantagem no segundo tempo, antes de Kauê dar números finais ao duelo, diminuindo para o alvinegro. No sub-17, a vitória da Briosa foi simples, por 1 a 0, gol de Henrique.

Quem também segue bem no sub-15 é o Jabuca. Jogando em casa, no Estádio Espanha, o Leão bateu o Mauá FC por 1 a 0, gol de Willian. No sub-17, porém, o jogo terminou em igualdade de 1 a 1, com Danilo fazendo o gol rubro-amarelo e Marcelo marcando para o Mauá.

No sub-15, outro jogaço aconteceu no duelo entre Santos e São Bernardo FC, no sub-15. jogando no CT Meninos da Vila, o Peixe venceu por 4 a 2. Pedro fez para o Tigre, antes de Alisson e Angelo, duas vezes cada um, virarem o placar para o Santos. Gean, de falta, fechou o marcador, marcando o segundo dos aurinegros. No sub-17, vitória santista por 2 a 0, com gols de Renyer e Yan.

No Cícero Miranda, duelaram Guarulhos e União Mogi. No sub-15, empate por 1 a 1, com o gol dosa Serpente sendo de Gabriel. No sub-17, a Serpente venceu por 2 a 0, gols de Ermeson e Artur. 

Na próxima rodada, o União Mogi duela com o Palmeiras, no Nogueirão; a Briosa faz clássico com o Santos, em Ulrico Mursa, o Mauaense visita o São Bernardo FC, no Baetão. O Jabuca, por sua vez, folga. Todos os jogos ocorrem no próximo sábado, dia 18, o sub-15 as 9h e o sub-17 as 11h.

Contra o Tigre, o Santos venceu as duas partidas 
(Foto:  Lucas Moreira / Ampliatto Futebol)

Sub-20 - EC São Bernardo se recupera e Santos FC segue instável

Durante a tarde, tivemos a rodada do sub-20. O EC São Bernardo voltou a vencer. O Bernô duelou fora de casa, no Vereador José Ferez, com o CA Taboão da Serra e venceu por 1 a 0, no apagar das luzes, com gol de Samuel. 

Já o Santos segue em situação complicada na competição. Os Meninos da Vila acabaram batidos dentro do CT Meninos da Vila pelo São Caetano, também pelo placar mínimo. Markson fez o gol do Azulão na partida.

Na próxima rodada, na tarde de sexta-feira, dia 17, o EC São Bernardo joga fora de casa, na Fazendinha, contra o Corinthians, as 15h. O Santos joga no sábado, no mesmo horário, diante do São Bernardo FC, fora de casa, no Baetão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações