Vasco e Flamengo decidem o Campeonato Carioca


O Campeonato Carioca de 2019 já tem os seus finalistas definidos. E será o Clássico dos Milhões na decisão! O Flamengo, que eliminou o Fluminense no sábado, dia 6, encara o Vasco da Gama, que passou pelo Bangu no domingo, dia 7. Os jogos que apontarão o campeão do Rio de Janeiro acontecem nos dias 14 e 21 de abril.

O primeiro a chegar à decisão foi o Flamengo. Diante de mais de 45 mil pessoas, no sábado, no Maracanã, Rubro Negro e Tricolor empataram em 1 a 1. Gilberto de cabeça abriu o placar para o Tricolor, no primeiro tempo. Na etapa final, Gabigol marcou e garantiu a classificação da equipe da Gávea, que avançou por ter a vantagem pela melhor campanha.

Já no domingo, foi a vez do Vasco da Gama a cravar sua vaga na decisão. O Cruzmaltino se classificou após vencer o Bangu por 2 a 1, em partida equilibrada e emocionante, na tarde deste domingo, no Maracanã. Bruno César, de pênalti, e Yan Sasse marcaram os gols vascaínos, com Yaya Banhoro descontando para o Alvirrubro da Zona Oeste. Todos os gols foram no segundo tempo.

As duas decisões entre Vasco e Flamengo estão marcadas para os próximos dois domingos, dias 14 e 21 de março, às 16 horas, novamente no Maracanã. Nenhuma das equipes têm vantagem na final e em caso de dois resultados iguais, o campeão será definido nas penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações