Santos leva virada do Palmeiras no Brasileirão Sub-17

As duas equipes perfiladas antes do início da partida (foto: Fernando Martinez/Jogos Perdidos)

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, o Santos FC fez o clássico contra o Palmeiras na tarde desta quarta-feira, dia 24, no Canindé, em São Paulo, e acabou perdendo de virada por 3 a 1. Kevin abriu o placar para o Alvinegro Praiano, mas Ruan, Bruno Menezes e Daniel Alves deram a vitória ao Verdão. O Peixe ainda não pontuou na competição.

O Santos não vinha de bom resultado na estreia do torneio, já que acabou derrotado pelo Athletico Paranaense, por 3 a 0, mesmo sendo mandante da partida (o jogo aconteceu no Estádio Ulrico Mursa). Já o Palmeiras foi a campo nesta quarta buscando a sua segunda vitória, já que no primeiro embate bateu o Vasco, fora de casa, por 2 a 1.

Buscando um resultado positivo, o Santos foi para cima no início da partida e abriu o marcador logo aos 5 minutos, com Kevin. Porém, o Palmeiras reagiu e virou ainda no primeiro tempo: Ruan, aos 26', e Bruno Menezes, aos 33', fizeram com que o Verdão fosse para o intervalo com a vantagem de 2 a 1.

Na segunda etapa, o Peixe foi em busca do empate e teve mais posse de bola. Porém, nos contra-ataques, o Verdão assustava. A 'pá de cal' no time santista foi jogada já nos acréscimos, quando Daniel Alves marcou o gol que deu números finais à partida: Palmeiras 3, Santos 1.

Jogador do Palmeiras comemorando um dos gols da partida
(foto: Fabio Menotti/Agência Palmeiras)

Pelo Brasileirão Sub-17 o Alviverde enfrenta agora o Cruzeiro, na terça-feira (30), às 17 horas, no estádio das Alterosas, em Belo Horizonte-MG. Antes disso, o Sub-17 entra em campo pelo Campeonato Paulista da categoria no sábado, dia 27, às 11 horas, contra o São José EC, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP, com entrada gratuita.

Já o Santos, na competição, tem pela frente agora o Vasco da Gama, na terça-feira, dia 30, às 15 horas, em local ainda a ser confirmado. Antes disso, o Peixe tem compromisso pelo Paulistão, no sábado, dia 27, às 11 horas, contra o Mauá FC, no CT Meninos da Vila.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações