Monte Azul derrota Desportivo Brasil fora e conquista o acesso para a A2

Comemoração após o fim da partida: o Monte Azul está na A2 de 2020

Com dois gols de Caio Martins, o Monte Azul confirmou o seu acesso no Paulistão A3 ao derrotar o Desportivo Brasil pelo placar de 2 a 1, em partida realizada na tarde deste sábado, em pleno Estádio Ernesto Rocco, na tarde deste sábado, dia 27. De quebra, o time visitante avançou à grande decisão, já que no jogo de ida as equipes ficaram no empate sem gols.

O Monte Azul fez um grande primeiro tempo. O time visitante partiu para cima e abriu o marcador logo aos oito minutos. Gabriel Souza recebeu pelo lado direito de campo, cortou e chutou na trave. A bola sobrou limpa para Caio Martins empurrar para o fundo das redes.

O gol só animou ainda mais a equipe do Monte Azul, que chegou a ampliar aos 20 minutos. Caio Martins pegou a sobra e mandou de primeira para fazer um bonito gol. O Desportivo Brasil tentou diminui no fim, mas Campanholo acabou parando no goleiro Caio.

No segundo tempo, o Desportivo Brasil voltou melhor e assustou na cobrança de falta de Willian, rente à trave. A resposta veio com Caio Martins. O atacante recebeu dentro da área e chutou para uma grande defesa do goleiro Éder.

O Desportivo Brasil não desistiu e continuou pressionando. Aos 31 minutos, Calixto recebeu livre de marcação e cabeceou rente à trave. A pressão do time de Porto Feliz acabou dando resultado nos acréscimos, quando Marcelo Campanholo marcou de cobertura.

O fim do duelo foi ataque contra defesa. O Desportivo Brasil se jogou ao ataque, mas não teve tempo de buscar o empate. Melhor para o Monte Azul, que acabou confirmando o acesso. O adversário do Monte Azul será conhecido ainda neste sábado no confronto entre Barretos e Audax, no Fortaleza. O time mandante venceu o jogo de ida, fora de casa, por 1 a 0.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações