Victor Bessa projeta jogo difícil para Flamengo de Guarulhos contra o Jabaquara

Foto: Claudio Herrera/Flamengo Guarulhos

Victor Bessa afirma que Flamengo tem tudo para sair com a vitória sobre o Jabaquara

Após vencer o Barcelona Capela em casa por 1 a 0, no último domingo, dia 28, o Flamengo Guarulhos volta a campo nesta quarta, 1º de Maio, feriado do Dia do Trabalho, às 10 horas, contra o Jabaquara pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, o Ninho do Corvo. 

Meia atacante, Victor Bessa não foi relacionado na última partida. No entanto, ele se encontra motivado para ajudar seus companheiros em mais uma batalha. "Sei do compromisso que temos, e o time está bem, mais um jogo dentro de casa e temos que conquistar o placar positivo para buscarmos a liderança do grupo". 

Victor Bessa, fora o último compromisso, entrou em todas as partidas que o Flamengo disputou até o momento. Foram 71 minutos em campo, como profissional, já que o Corvo é seu primeiro clube profissional. "Sou muito grato ao Flamengo por ter me acolhido. O clube é ótimo e temos um elenco muito competente para conquistarmos o acesso ao fim da competição". 

No momento, o Flamengo Guarulhos é o segundo colocado do Grupo 6 da competição com nove pontos em quatro partidas, o mesmo do líder União Suzano, totalizando três vitórias e apenas uma derrota, perdendo a ponta da classificação pelo saldo de gols. Para o jogo contra o Jabaquara, os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações