Após estadual, Ruan inicia preparação com o Brusque para a Série D

Foto: Hermes Bezerra/FFC

Ruan foi um dos destaques do Brusque no estadual e quer fazer boa campanha na Série D

Foco na Série D. Esse é o principal objetivo do Brusque e do volante Ruan para a sequência da temporada. Após boa campanha no estadual, chegando inclusive a brigar por uma vaga na semifinal, o clube se prepara para a disputa do campeonato nacional.

Nesta semana, após período de folga, a equipe iniciou sua preparação para a competição. O clube catarinense está no Grupo A15, com Boavista/RJ, Foz do Iguaçu/PR e Gaúcho/RS. A estreia acontece no dia 5 do próximo mês, em casa, contra o time carioca.

Ruan, que está desde o fim do ano passado no Brusque e disputará pela segunda vez a Série D do Brasileirão pelo clube de Santa Catarina, revela como vem sendo os trabalhos da equipe. “Começamos a preparação nesta segunda-feira e, do grupo que disputou o estadual, tivemos mudanças. Mudou o treinador e alguns companheiros saíram. Outros jogadores devem chegar para fortalecer a nossa equipe. A gente confia na diretoria e no trabalho que estão fazendo para montar um elenco forte”, destacou o atleta, que completou 24 anos nesta semana.

A pouco mais de duas semanas da estreia, o volante destaca a importância da competição. “A Série D é o nosso grande objetivo nesta temporada. É um campeonato importante não só para o clube, mas para mim também. Todo jogador quer ser lembrado por conquistas, seja com acessos ou títulos. A minha expectativa é a melhor possível, o trabalho vem sendo bem feito e temos tudo para entrar forte nessa briga pelo acesso. Vamos aproveitar ao máximo as próximas semanas para treinar bastante e preparar o grupo para o campeonato”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações