Próximo do clássico Bra-Pel, Germano valoriza momento do Pelotas

Foto: divulgação Pelotas

Germano em ação pelo Pelotas diante do Caxias

A tarde do próximo domingo (17) será agitada na cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Às 16 horas, Brasil e Pelotas se enfrentam no estádio Bento Freitas, pela décima rodada do Campeonato Gaúcho da elite, fazendo o famoso clássico Bra-Pel.

Titular em todas as partidas que o Pelotas disputou neste Gauchão, o volante Germano revela as suas expectativas para o clássico Bra-Pel. "O Bra-Pel é um clássico muito disputado, que envolve equipes tradicionais e torcidas apaixonadas. Acredito que teremos uma partida difícil pela frente, até pelo fato de estarmos atuando fora de casa. Mesmo assim, creio que chegamos fortes. Trabalhamos bem ao longo da semana e sinto que estamos prontos para este desafio", comentou o jogador, de 24 anos.

Sétimo colocado do Campeonato Gaúcho, com 12 pontos, o Pelotas pode garantir uma vaga nas quartas de final do torneio em caso de triunfo sobre o Brasil. De olho na classificação, Germano elogia o desempenho do Lobo na primeira fase do estadual.

"Temos um grupo trabalhador e que merece estar brigando na parte de cima da tabela. Seria muito bom garantir uma vaga nas quartas de final com uma rodada de antecedência, mas o nosso foco principal é realizar um bom jogo no domingo. Um passo de cada vez e poderemos alcançar grandes objetivos", concluiu o volante.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações