Grupos e proposta de regulamento dos Paulistas Sub-15 e Sub-17 são divulgados


A proposta de disputa e os grupos do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 foram divulgados nesta sexta-feira, dia 1º de março. Com 70 times divididos em dez grupos de sete cada, o torneio terá início em 6 de abril e o término está previsto para 23 de novembro. Vale ressaltar que os jogos na primeira fase são em rodadas duplas, com o Sub-15 jogando em primeiro e, por isto, os grupos e a data nas tabelas são as mesmas nos dois campeonatos, só mudando o horário.

Segundo a proposta, na primeira fase, que será realizada em 14 datas, os clubes formarão 10 grupos com sete participantes cada, regionalizados e jogarão entre si, turno e returno, classificando-se para a segunda fase os três melhores colocados de cada grupo e os dois melhores quartos colocados.

Na segunda fase, com seis datas, os 32 clubes formarão oito grupos de quatro e jogarão entre si, turno e returno, classificando-se para a terceira fase os dois melhores colocados de cada grupo. Na terceira fase, também com seis datas, os 16 clubes formarão quatro grupos de quatro e jogarão entre si, turno e returno, classificando-se para a quarta fase os dois melhores colocados de cada grupo.

A partir da quarta fase é mata-mata, realizando jogos em ida e volta, até chegar à sexta e última fase da competição, onde será apontado o grande campeão! A competição está prevista para começar no dia 6 de abril e a final está marcada para 23 de novembro. Confira aqui a lista de times participantes dos dois campeonatos e seus respectivos grupos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações