Em tarde infeliz, EC São Bernardo é goleado pelo Velo Clube

Fotos: Brendow Felipe / EC São Bernardo

O EC São Bernardo até tentou no início, mas acabou goleado dentro do 1º de Maio

Nem o torcedor mais pessimista do EC São Bernardo esperaria acontecer o que ocorreu na tarde deste sábado, dia 9, no Estádio 1º de Maio. Em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Cachorrão recebeu o Velo Clube, líder da competição, e foi goleado por 4 a 0. Léo Santos, duas vezes, Anderson Brito e Vinícius Santos marcaram os gols do time rioclarense.

O São Bernardo foi a campo neste sábado querendo embalar na competição, já que estava a três jogos sem perder. Na última partida, o Cachorrão acabou empatando com o Barretos, no interior, pelo placar de 2 a 2. Primeiro colocado da A3, o Velo Clube havia tropeçado em casa na última rodada, ficando apenas no empate, também em 2 a 2, com o Capivariano.

O jogo até começou equilibrado, com as duas equipes se estudando desde os primeiros minutos. O time da casa até chegava mais, mas não conseguiu balançar as redes, por causa de três boas defesas do goleiro Felipe. Porém, no último minuto regulamentar da etapa inicial, o Velo Clube abriu marcador. Léo Santos avançou pela direita, tabelou com Chuck e após invadir a área, limpou os zagueiros e mandou a bola para o fundo das redes, colocando os visitantes em vantagem.

Na segunda etapa, o EC São Bernardo foi para cima, buscando o empate. Jadson, aos 2 minutos, chegou a acertar a trave. Mas o dia não era do Cachorrão, que acabou levando o segundo aos 22', quando Anderson Brito apareceu livre na área e com calma balançou as redes, ampliando para o Velo Clube.

Resultado deixou o Velo Clube isolado na liderança

O segundo tento foi um "tiro de misericórdia" no Cachorrão, que depois disto não conseguia esboçar qualquer tipo de reação. O time rioclarense aproveitou-se da situação e fez o terceiro aos 26', com um belo gol de voleio de Léo Santos, o segundo dele na partida. Ainda teve tempo para o quarto, aos 39', quando Vinícius Santos cabeceou a bola para o fundo das redes praticamente sozinho. Final no 1º de Maio e placar de 4 a 0 para o Velo Clube, que é mais líder do que nunca na A3.

Os dois time já voltam a campo no próximo domingo, dia 17, para a disputa da 12ª rodada do Paulista A3. Em casa, no Estádio do Benitão, o Velo Clube recebe o Monte Azul, às 10 horas. No mesmo horário, o EC São Bernardo também irá atuar como mandante quando encara o Taboão da Serra no Estádio Primeiro de Maio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações