Antônio Carlos Roy não é mais técnico do Madureira

Foto: divulgação Madureira EC

Sob o comando de Roy, o Madureira fez sete jogos e não venceu na competição

Antonio Carlos Roy não é mais técnico do Madureira. A decisão foi tomada em comum acordo com a diretoria e divulgada neste domingo, dia 3 de março. No Campeonato Carioca de 2019, o Madureira ainda não venceu na competição. O comando do clube afirma que o novo treinador deve ser definido até terça-feira, dia 5.

O Madureira não vem fazendo um bom Campeonato Carioca de 2019. Nos sete jogos realizados até aqui, todos sob o comando de Antônio Carlos Roy, o Tricolor Suburbano empatou três e perdeu quatro partidas, não vencendo até o momento. No ataque, o time fez apenas dois gols e a defesa sofreu nove tentos.

O jogo que culminou com a demissão de Antônio Carlos Roy aconteceu dia 1º, sexta-feira, em Conselheiro Galvão. O Tricolor Suburbano, mesmo jogando em casa, acabou derrotado pelo Bangu por 1 a 0, com gol marcado por Rhainer, que veio do banco de reservas, já na segunda etapa.

A diretoria do Madureira já trabalha em busca do novo treinador e deve anunciá-lo na terça-feira, dia 5, quando o elenco se reapresenta para o início dos treinamentos para a partida contra o Botafogo. O jogo está marcado para o dia 11, segunda-feira, às 20 horas, no Estádio Nilton Santos, pela terceira rodada da Taça Rio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações