Júnior Dutra estreia com duas assistências pelo Al-Nasr

Foto: divulgação Al-Nasr

Júnior Dutra agora se prepara para a Copa dos Emirados, em busca de vaga na Champions da Ásia

O começo de Júnior Dutra com a camisa do Al-Nasr foi extremamente positivo. O atacante deu as duas assistências para gols da sua equipe no empate, fora de casa, em 2 a 2 com o Ajman. A partida foi válida pela Liga Premier.

Vestindo a camisa 23, Júnior Dutra valorizou o início em seu novo time. “Estrear com duas assistência foi algo extremante positivo para mim, principalmente porque ainda estou buscando o entrosamento ideal com os companheiros de ataque, o Negredo e o Ronnie Fernández. Essas assistências me dão uma maior confiança para a sequência de jogos que teremos nas próximas semanas”, relatou o atacante, que em 2018 atuou por Corinthians e Fluminense.

Após a estreia positiva, Júnior Dutra concentra suas energias agora em outro campeonato dos Emirados Árabes Unidos. Trata-se da Copa do país, sendo que o campeão da competição garante vaga na Champions Asiática. A Copa tem sistema eliminatório de jogo único. O Al-Nasr medirá forças, fora de casa, com o Al-Ahli. A partida será no próximo sábado e é válida pelas quartas-de-final.

“Teremos um mês de fevereiro muito importante e decisivo. Além das partidas da Liga, estamos trabalhando muito forte para sermos campeões da Copa, pois quem vencer o torneio garante vaga na Champions Asiática e participar dessa competição continental é um grande objetivo do Al-Nasr”, admitiu Júnior Dutra.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações