FPF divulga grupos da Segunda Divisão Paulista de 2019


A FPF divulgou nesta sexta-feira (1) os grupos e a proposta para o Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. O torneio contará com 41 participantes - um a mais do que 2018 - e tem início previsto para o dia 7 de abril.

As equipes estão divididas em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. A montagem destes grupos levou em conta a localização das cidades dos clubes. Os quatro melhores times de cada chave avançam para a fase seguinte, onde serão alocados em seis grupos de quatro, também regionalizado.

Os dois primeiros de cada chave e mais os quatro melhores terceiros colocados avançam para a etapa seguinte, onde os 16 clubes serão sorteados de acordo com o índice técnico para compor mais quatro grupos de quatro equipes.

Novamente o líder e vice-líder de cada grupo se classifica. A partir da quarta fase, o torneio será eliminatório. Os dois finalistas terão direito ao acesso para o Paulistão A3 de 2020 e farão o jogo decisivo no dia 3 de novembro.


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações